Telefone: +(351) 936 666 600 - lisbonapartments@me.com -

Languages:


Lisboa, PT Mostly cloudy 18°C / 64°F
lisbon apartments logo



Guia de Lisboa

Um guia completo de dicas de coisas para fazer e ver em Lisboa. 
Dê uma vista de olhos nas nossas sugestões e aproveite esta maravilhosa cidade.

Reserve Já

ChegadaSaídaQuartosAdultosCrianças

Um guia completo de dicas de coisas para fazer e ver em Lisboa. 
Dê uma vista de olhos nas nossas sugestões e aproveite esta maravilhosa cidade.


Baixa-Chiado

Visite a área da Baixa, prove um doce na Confeitaria Nacional, um café no Nicola Café, e compre uma lata de sardinha na Conserveira Nacional.


Príncipe Real

Príncipe Real é uma das áreas mais famosas de Lisboa. Lá você vai encontrar boutiques elegantes, restaurantes e bares da moda, um mercado de agricultores cada manhã de sábado, o Jardim Botânico de Lisboa e o Museu de História Natural, muitas lojas de antiguidades e o fantástico ponto de vista desde o Miradouro de São Pedro de Alcântara. É um ótimo lugar para visitar, tanto de dia como de noite. De lá você pode alcançar o Bairro Alto e Chiado.


Praça do Comércio (Terreiro do Paço)

A praça mais bonita de Lisboa e o centro histórico da cidade. Localizado à beira do rio, é um  lugar privilegiado a não perder. De lá, você pode subir até ao Arco Triunfal da Rua Augusta para uma maravilhosa vista da cidade e do rio, depois pode andar pelas ruas do centro em direção à Praça do Rossio, Chiado ou à zona do Castelo.


Belém 

Uma das áreas mais emblemáticas de Lisboa, Belém tem uma série de pontos de interesse, tornando-se um dos lugares que você realmente não pode perder. Em Belém visite o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, a loja dos famosos "Pastéis de Belém", o Museu dos Coches, o Museu da Presidência da República, a Coleção Berardo de Arte Contemporânea, o Museu da Marinha, o Observatório Astronómico, o Museu da Eletricidade, o Palácio Real da Ajuda e os seus jardins, o Jardim Tropical e o Museu de Etnologia. Como você vê vale a pena passar lá um dia inteiro. Se quiser experimentar algo delicioso atravesse a rua e vá ao Paço de Água ou à Cafetaria A Margem.


Cais do Sodré

Cais Sodré é a nova área de diversão noturna de Lisboa. A antiga área “shaddy “é agora o lugar de alguns dos melhores bares da cidade, como por exemplo a Pensão Amor.


Alfama

Caminhe ao redor de Alfama, a área mais típica da cidade, parando de vez em quando para ter uma ginjinha, uma das nossas bebidas locais.


Campo de Ourique

É uma área que todas as pessoas de Lisboa visitam pelas suas lojas tradicionais, a sua variedade de restaurantes e pastelarias, as suas galerias de arte (veja abaixo) e a sensação geral de um oásis dentro da cidade. Muita coisa está acontecendo em Campo de Ourique, novos mercados estão surgindo a cada mês, reforçando a oferta da área.


Jardim da Estrela

O Jardim da Estrela é um dos parques mais bonitos de Lisboa. Dentro da sua área, você encontrará árvores exóticas, lagos, um parque para as crianças brincarem, um par de cafés e vários espaços verdes para relaxar. É também um ótimo lugar para correr, como você vai reparar nos muitos corredores locais que o utilizam. 


Mercado Campo de Ourique

O recém-renovado Mercado de Campo de Ourique oferece mais de 10 barracas de comida e é um dos lugares mais na moda da cidade. Perto você também pode encontrar a Cervejaria e a Tasca da Esquina (o proprietário é o famoso Chef Vítor Sobral), restaurantes tradicionais, como "Stop do Bairro", "Verde Gaio", "Cataplana", "Trempe", "Parreirinha do Minho", "Magano ".


Basílica da Estrela

A Basílica da Estrela é uma das mais belas igrejas de Lisboa. 


Eléctrico 28

Faça um passeio de eléctrico (o número 28 é o melhor), alugue um Tuk-Tuk ou Go-Car  para visitar a parte velha da cidade, apanhe o ferry-boat  no Terreiro do Paço ou Cais Sodré para o outro lado do rio Tejo e apaixona-se com a vista sobre da cidade, tome um ou todos os elevadores da cidade até ao topo(Santa Justa, Bica ou Glória).


Oceanário de Lisboa

Se gosta da vida marinha, o Oceanário, no Parque das Nações, é um sítio a não perder.


Mosteiro dos Jerónimos - Igreja de Santa Maria de Belém

Visite o Monumento dos Jerónimos, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos (há um bom filme sobre Lisboa no interior), o CCB e o Museu de Arte Contemporânea da Coleção Berardo.


Avenida da Liberdade

Desça a Avenida da Liberdade para ver as melhores lojas da cidade. Muitas das marcas de moda e artigos de luxo mais importantes do mundo estão lá, como Louis Vuitton, Gucci, Tod, Michael Kors, Ermenegildo Zegna. Poderá também encontrar lojas portuguesas que oferecem grande qualidade de vestuário: moda Clinic, Rosa & Teixeira ou Oficina Mustra (esta está localizada na Rua Rodrigues Sampaio, uma rua paralela à Avenida da Liberdade).


A Vida Portuguesa

Visite a loja  "A Vida Portuguesa"  no Chiado para algumas fantásticas recordações do vintage.


Assembleia da República

O Palacete de São Bento, nas traseiras da Assembleia da República é onde o primeiro-ministro Português vive. A rua São Bento tem muitas lojas de antiguidades.


Museu Nacional de Arte Antiga

O Museu de Arte Antiga tem a melhor coleção de obras de arte no país, e é uma obrigação para todos aqueles que querem saber mais sobre a arte e a história de Portugal.


Le Chat

Le Chat é um óptimo bar localizado ao lado do Museu de Arte Antiga. Ele tem uma excelente vista sobre o rio. Outros terraços de Lisboa incluem PARK, Zambeze, Noobai e escola de circo Chapitô.

1 Reserve um Apartamento

2 Receba o Código por SMS e Email

3 Chegue e Entre com o Código
Outros Edifícios em Lisboa

Veja a localização dos nossos apartamentos no mapa de Lisboa.


 

Contactos

Telefone
+(351) 936 666 600

Email
lisbonapartments@me.com


2017 ©

Lisbon Serviced Apartments - Todos os Direitos Reservados - Sobre a Empresa - Termos e Condições