Telefone: +(351) 936 666 600 - lisbonapartments@me.com -

Languages:


Lisboa, PT Mostly cloudy 18°C / 64°F
lisbon apartments logo
Lisbon ApartmentsInformaçõesServiços nos Apartamentos



Serviços nos Apartamentos

Estar num apartamento não significa estar sem serviço!

Reserve Já

ChegadaSaídaQuartosAdultosCrianças

Estar num apartamento não significa estar sem serviço!

Os apartamentos de aluguer temporário foram concebidos e equipados para estadias de curta duração em Lisboa, mas de forma a que todos se possam sentir como se estivessem na sua própria casa.

Certos cuidados impõem-se, os clientes também deverão os respeitar de forma a manter os padrões de qualidade e conforto.

Terá ainda ao dispor um serviço permanente de suporte para tudo o que necessite, desde qualquer problema que surja no apartamento ou apenas para esclarecer dúvidas, perguntar informações sobre a cidade, aconselhar um restaurante, centro comercial ou museu! 

Para qualquer serviço que necessite ou dúvida que tenha use o nosso contacto permanente.


Receção

lobbyTodos os nossos apartamentos dispõem de recepção e help-desk abertos 24/7.
O nosso edifício dispõe de uma equipa que está presente no edifício durante os 365 dias do ano, que para além da manutenção diária do seu apartamento estará disponível para o ajudar (estes serviços estão incluídos no preço da diária).
No horário noturno (das 20:00h às 9:00h) poderá usar a nossa recepção virtual. Caso a presença pessoal de um membro da nossa equipa seja necessária, existirá sempre alguém nos seu apartamento em 15 minutos.


Limpeza 

Os apartamentos estão devidamente fornecidos com roupas de cama e banho, bem como os utensílios e cozinha. Todos os apartamentos beneficiam de um serviço diário de limpeza que inclui, sempre que necessário, a troca da roupa de cama e banho. O serviço diário de limpeza não inclui a limpeza da cozinha e lavagem de loiça (refeições principais). Caso a cozinha necessite ser limpa, este serviço será debitado por € 25,00 /dia. Não está incluído o serviço de lavagem de roupa e de louça, mas temos um serviço opcional de lavandaria.


Canais de TV

Alguns apartamentos possuem canais em satélite (através de box), mais os quatro canais nacionais em sinal aberto. Caso o seu apartamento possua uma box para o satélite, deverá sintonizar na TV o AV1 e depois ligar o receptor e escolher o canal pretendido. Caso o seu apartamento não possua box, é só escolher os canais utilizando o comando próprio.


Internet

O edifício dispõe de vários  pontos de acesso Wi-fi. O acesso é livre. Não precisa de nenhuma palavra-passe. Escolha a rede mais próxima do seu apartamento.


Fumadores

Este é um apartamento para não fumadores. Caso seja necessário limpar o apartamento ou utilizar produtos para eliminar o odor será debitada uma importância diária de € 20,00.


Equipamento

O apartamento está equipado com todas as comodidades que julgamos necessárias para uma agradável estadia. Os utensílios foram rigorosamente inventariados. Não é permitido a retirada de qualquer utensílio ou equipamento do apartamento. O que for detectado em falta ou danificado será debitado ao cliente conforme o preço de mercado acrescido de uma taxa de € 30,00/peça a título de despesas de reposição.


Estacionamento

O estacionamento na rua é livre e normalmente seguro. Todavia recomendamos o cuidado habitual neste tipo de situações. Alertamos para o facto de certas áreas terem parquímetros e serem de estacionamento de duração limitada. Consulte o mapa para saber quais os parques de estacionamento mais próximos.


Compras

Para além do comércio tradicional, há dois supermercados muito próximos do edifício. Consulte o mapa para saber onde estão. Também é possível obter o serviço de entrega de refeições ao domicílio, através da escolha do menu de uma infindável lista de restaurantes. Opcionalmente poderá ainda solicitar aquisições para a sua estadia, inclusivamente sendo possível ter todas as suas compras feitas quando chegar ao apartamento!


Check-in & Check-out

O apartamento deve ser deixado totalmente desocupado até as 12h00. Pelas chegadas antes das 14h00 (early checkin) e partidas após as 12h00 (late checkout) será debitado 40% do preço da diária publicada para o apartamento.


Para mais informação, aconselhamos a consulta:

1 Reserve um Apartamento

2 Receba o Código por SMS e Email

3 Chegue e Entre com o Código
Outros Edifícios em Lisboa

Veja a localização dos nossos apartamentos no mapa de Lisboa.


 

Contactos

Telefone
+(351) 936 666 600

Email
lisbonapartments@me.com


2017 ©

Lisbon Serviced Apartments - Todos os Direitos Reservados - Sobre a Empresa - Termos e Condições